14 de set. de 2011

Pernilongo

Tem coisa mais chata que pernilongo?
Já não agüento mais!
O pior é que os pernilongos de minha cidade já estão ficando famosos! Hoje teve até uma matéria no MG TV na Globo falando dos famosos bichanos betinenses.

Tais insetos estão tão resistentes que nem o aparelho da parede está resolvendo o problema. Outro dia tinha um nojento pousado sobre o aparelho, calmamente, serenamente, só aguardando a chegada de um alimento para ele. No caso, o alimento era eu ou uma pessoa da minha casa.

Já apelei para a famosa raquete, porém, eles se escondem e ao apagar das luzes inicia-se a sinfonia de zunzuns!

Já exterminei alguns ordinários com inseticida durante o dia na esperança que à noite a peleja fosse menor, mas eles são como os demônios, você expulsa um e ele volta com mais sete.

Realmente, eles são como os verdugos citados na Bíblia. Seres que andam em derredor, procurando a quem possam tragar, digo, picar. Eles são famintos ao sugar o nosso sangue, porém, o fazem com sutileza tal que muitas vezes só percebemos o estrago depois.

Há um porém, por mais devastador que seja o efeito de um demônio na vida de uma pessoa, o mesmo não resiste a um antídoto: o nome de Jesus. Os demônios fazem toda sorte de maldade e destruição, porém, quando a luz de Jesus chega à vida da vítima toda casta é obrigada a sair, a luz de Jesus aniquila toda a treva. Basta tão somente invocar o nome de Jesus e ele vem em socorro daquele que está sendo sugado pelo bicho da morte.

Quanto aos pernilongos betinenses... continuam “comendo” minhas pernas enquanto teço essa comparação e penso na questão!

"Em meu nome expulsarão os demônios... e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão" (Mc 16.17,18).


Nenhum comentário: