21 de set. de 2011

Carta de amor

Queria cantar uma linda canção de amor para ti,
Dizer o quanto és importante para mim e o quanto sou mais feliz pelo fato de saber que o meu amor é correspondido.

Infelizmente, meu vocabulário é muito pobre e fica totalmente aquém à expressão do que sinto e do que mereces ouvir.

Queria te dizer que o quentinho do sol em minha pele é mais aconchegante por sua causa e que as cores do entardecer são mais belas porque existes.

O sabor das coisas é mais prazeroso e o cheiro mais agradável porque tua presença acentua os meus sentidos.

O descanso à noite, após um longo dia de batalha é mais reconfortante porque tu estas comigo.

Seu sorriso alegra o meu dia.
Seus conselhos me fazem uma pessoa melhor.

Seu olhar me guia por caminhos seguros e sua mão não me deixa tropeçar.

És meu amado, meu amigo, meu porto seguro, meu farol!
És minha paz, minha alegria, minha sanidade mental!
És meu consolo, meu abrigo, meu tudo!

Embora simplória, a única expressão que mais se aproxima do que eu queria dizer-te é:

- Eu te amo meu Jesus!

Queria repetir o gesto de Maria, irmã de seu amigo Lázaro e lavar seus pés com o melhor perfume e secá-los com meus cabelos.

Queria me assentar aos seus pés e ouvir suas lindas parábolas.
Queria te perguntar tantas coisas,
Entender tantos mistérios,
Mergulhar em seus pensamentos.

Esse nosso encontro está marcado.
A eternidade será pequena para que eu possa, diante de ti, repetir inúmeras vezes:

Como eu te amo meu Jesus!

Nenhum comentário: